15 de julho de 2015

Este blog é seu. Aproveite!

E hoje, reiniciamos mais um trabalho.
Marcado para o dia 15 de julho, hoje retornamos os trabalhos neste blog, página oficial da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Florianópolis, que deve voltar a auxiliar a juventude na caminhada em seus grupos de base, mantê-los informados e atentos às orientações da coordenação.
Não se deve desistir do que é bom e sem dúvidas, lutaremos para continuar alimentando o blog da melhor forma, aceitando críticas e recebendo com gratidão os elogios.
Ano passado, em 2014, a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Florianópolis completou 40 anos de articulação, e muita coisa aconteceu desde então. Diante das dificuldades enfrentadas e das lutas que encaramos, nosso objetivo é manter os jovens unidos, unidos pelo amor a uma causa, unidos através de uma bandeira de luta. Queremos, conseguir através deste blog, responder suas dúvidas, auxiliá-los na caminhada e servi-los, para que nenhum jovem desista do compromisso um dia proposto. 
Quem é Pastoral da Juventude, sabe a força destas palavras, o amor que esta bandeira transmite, sabe que somos uma família e como família, devemos nos manter unidos. Nenhuma caminhada será fácil, mas rezemos cada dia mais, para que o amor transmitido pela PJ fervilhe ainda mais em nossos corações. 
Esperamos que gostem e que aproveitem esta ferramenta. Não desistam!

Nenhum comentário :

Postar um comentário