2 de outubro de 2015

Homenagem aos Votos Perpétuos Irmã Cintia

Foto retirada da página
https://www.facebook.com/votosperpetuosircintiagimenez
Em todo caminho há pedras e tropeços, mas também sempre há alguma mão amiga para nos ajudar a levantar.
Pjoteiros e Pjoteiras da nossa querida Arquidiocese, iniciamos outubro, o mês missionário, em contagem regressiva. Como muitos já sabem, nossa amada Irmã Cintia Elisabeth Gimenez está prestes a dar o seu SIM definitivo na vida consagrada, celebrando no dia 11 de outubro os seus Votos Perpétuos. Irmã Cintia é da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, fundada por Amábile Lúcia Visintainer, hoje Santa Paulina, em 12 de julho de 1890, em Nova Trento - SC. 
Muitos de nós convivemos com Irmã Cintia no tempo em que permaneceu em nossa Arquidiocese, ouvimos conselhos e recebemos orientações para nossa caminhada nos Grupos de Jovens e a caminhada da vida. Muitos de nós choramos e ao mesmo tempo vibramos com a sua partida em uma nova Missão para terras distantes, mas sabíamos que ela estaria sempre aonde o chamado fosse mais forte.

Mesmo quem não conheceu Irmã Cintia em nossa Arquidiocese sem dúvidas, muito ouviu falar da tal Irmãzinha Pjoteira. Com os corações cheios de saudade, os jovens desta Arquidiocese desejam felicidades, mas isso ainda é pouco por tudo que Irmã Cintia fez por nós em tantos momentos. Alguns representantes deixarão recados por aqui, em dias alternados, até a chegada do grande momento.
Irmã, obrigada por tudo, tenha a certeza de que para sempre você terá, entre as areias das praias catarinenses, uma juventude imensa com quem contar.


Quem será que o foi o primeiro a falar?





Nenhum comentário :

Postar um comentário